quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Futebol!

Uma das melhores combinações: futebol e bar! Seja para assistir algum jogo ou ficar horas falando de jogadas, campeonatos, jogadores ou torcidas...
Ontem foi um dia desses! Aliás um ótimo dia desses (apesar de eu ter assistido em casa - apenas um detalhe).
Adoro ir assistir jogos no Morumbi, mas às vezes dá uma preguiça... tem que atravessar a cidade, ficar horas para estacionar, frio na barriga (porque tenho medo), torcer, cantar, pular, xingar, gritar gol, mais frio na barriga porque sim, o Morumbi treme! E voltar mais de meia-noite para casa!
Nesses dias de preguiça nada como assistir num bar, você chama um amigo que chama outro, e assim vai, até não ter mais lugar na mesa, você levanta começa a conversar e até esquece do jogo...mas é incrivelmente uma delícia! Falando em delícia é claro pede também provolone, salame, pastel ou o que for (bem light como tem que ser!).
Na verdade tudo isso foi uma desculpa para dizer: Hahahahahaha...para quem não acreditava ou esperava: SIM, estamos no topo mais uma vez!!!! Melhor impossível!!!
Tem gente que tem competência, tem gente que tem sorte! Mas "lamento" informar: Nós (tricolores) temos os dois!!!!!!
Desculpem o jargão: Torcer para o São Paulo é uma grande moleza!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cerveja ou Vinho

A Veja dessa semana entrevistou Fernanda Young!

E ela disse: "Só o que estou querendo dizer é que não agüento o convívio com pessoas que acreditam em coisas prontas. Eu não suporto gente que entende de vinho. O sujeito fica entendendo de vinho, cheirando rolha... Eu não tenho paciência."

Fernanda eu também não! Com todo o respeito claro, mas sinceramente não entendo...não entendo os valores de uma garrafa de um bom vinho, não entendo o "processo", não entendo! Tenho amigas que amam...

Eu sou mais a boa, barata e gelada! A cerveja da happy hour, do churrasco, da praia, da conversa furada, para curar depressão ou para toda e qualquer comemoração! Sem frescura apenas algumas restrições!

E Fernanda ainda diz: "Só vacilo na cerveja. Bebo muita cerveja. Em vez de fazer a linha fina e tomar vinho, não, vou lá e tomo cerveja."

O que posso dizer? Além de meu apelido ser Tise, sabem porque? Pelo barulho que faz quando abrimos a latinha.....Tisssssssssssssssssss!!!!

É isso aí gosto mesmo! Quer dizer, tem gente que gosta eu AMOOOOO!!!!